domingo, 12 de junho de 2016

Que seja nós.

Que nossos tropeços se tornem enfim passos, que tenhamos encontrado um no outro algo que valha a pena, que possamos daqui algum tempo deixar de dúvidas e apenas ser mais, que nossos corpos se toquem com mais frequência, que eu possa passar meus dedos entre seus cabelos tanto quanto eu quero porque isso me deixa feliz.
Que você possa vir até minha casa, sentar no meu sofá e apoiar seus pés sobre a mesinha de centro sem se desculpar, porque virou rotina e porque você se sente a vontade. Que eu possa deitar minha cabeça novamente em seu colo e deixar que você me faça cafuné - coisa que eu te deixo fazer e mais ninguém - e que, depois disso, você me beije sem medo. E que eu consiga finalmente dizer todas as coisas entaladas na minha garganta. Eu gosto da sua companhia, de te ter perto, de contar minhas novidades.
E se eu puder, farei isso pelo tempo que você me aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário