segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Meus sentimentos.



Detesto como você me inspira a escrever tantos textos e como eles não são nada breves na maioria das vezes, porque meus sentimentos por ti não são rasos e sim profundos, como se ao mesmo tempo em que adentro no mar de coisas que tu trazes à tona, eu esteja entrando em uma piscina olímpica.
Falo isso porque o mar é tempestuoso e ondula, é profundo e parece infinito, já a piscina é funda, límpida e calma, consigo enxergar o fim, sei que ele existe, mas nunca o toco, porque sei que enquanto eu acreditar que o fim não chegará, ele estará longe de vir.
É exatamente uma mescla dessas duas coisas que eu tenho com você. Os dias tempestuosos são quando eu apenas te quero por perto e sei que não posso ter, a ondulação está em nossas vidas que não cansam de mudar, a profundeza e a infinidade está em seus olhos, quando olham nos meus. 
Já parte funda e límpida é de quando você me conta algo que nunca contou a ninguém e sem querer solta que está falando demais, a calma está nos momentos em que nos deitamos juntos e falamos de nada, pensando em tudo e o fim.... Ah o fim, eu sei que um dia talvez seremos estranhos e eu realmente espero que ele nunca chegue ou que demore vários anos para vir. Eu quero me sentir cada dia mais parte da sua vida louca e quero compartilhar minha vida pacata para ficar na balança com a sua. Quero tudo isso, mas não sinto pressa.
Você já tentou mergulhar de corpo quente em água fria? O choque é enorme. Por isso em se tratando de mergulhos e você, quero ir devagar. Quero sentir o frio na ponta dos dedos e o arrepio pelo resto do corpo e quero ter noção de que é infinito enquanto eu não tocar o fim, também quero sentir medo disso, porque quem nunca sentiu medo de se afogar? Eu quero ter medo e quero que às vezes você só me lembre que eu sei nadar, ou que vai nadar comigo para que eu não me sinta desmotivada a tentar, porque às vezes eu me sinto.
Desculpa parecer profunda demais, geralmente eu sou só a superfície ou o que eu permito que os outros vejam, foram anos construindo camadas para não me decepcionar, mas eu achei que você merecia saber muito do que se passa na minha cabeça há algum tempo, porque um dia tu pediste que eu te contasse um segredo e eu não soube o que falar para não me entregar demais, mas eu cansei de ficar na areia, olhando várias pessoas se aventurando no mar, com medo demais para simplesmente tentar.
Só que eu não quero tentar sozinha, promete que vai tentar comigo? Promete não sumir do nada, como se não fosse mais voltar e que se for para sumir para sempre, vai me avisar? Porque não parece, mas eu tenho uma insegurança enorme e se tu desistires, eu quero saber para desistir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário