sexta-feira, 10 de junho de 2016

Juntos.

Quando a noite chega eu fico querendo você aqui. Parece que é a hora do dia em que eu me dou conta de que realmente gosto de você. Seu rosto sorrindo em minha direção é tudo o que eu penso, tudo o que eu consigo lembrar antes de dormir, parece até uma maneira meio boba de tentar sonhar com nosso futuro, mas eu sempre consigo ter as melhores noites de sono assim.
Já que eu não posso ter você ao meu lado, ter você nos meus sonhos é o mínimo que eu posso fazer. E eu juro: é maravilhoso acordar e parecer que eu passei horas com você, como nós fazemos sempre que temos tempo. Minha noite passa tão rápido quanto quando nós estamos juntos de verdade, nos divertindo. 
Incrível como o tempo passa rápido quando estamos juntos e mais rápido ainda quando sonho com você. Isso sem contar que você é meu sonho real, que nós combinamos mesmo sendo tão diferentes, que nós sorrimos juntos porque achamos as mesmas coisas engraçadas, que você se surpreende a cada coisa nova que descobre de mim, que você sente tanto ciúme quanto eu e ainda assim, como eu, tenta disfarçar. 
Eu amo isso em nós. Amo o nós. Amo você e eu, juntos. Juntos até quando nos for permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário