quarta-feira, 1 de junho de 2016

Eu não soube que era amor.

Esta postagem pode ser lida - se você quiser - ouvindo a música Porque Eu Sei Que É Amor - Titãs

Eu não soube que era amor desde a primeira vez. Na verdade, nunca esperei que nada acontecesse. Estávamos ali, cada um fazendo sua coisa, sem nenhuma expectativa e de repente tudo mudou. Em uma noite o que era nada foi tomando um espaço especial em minha vida, você foi se revelando uma ótima pessoa, uma pessoa admirável, louca, alguém tão parecido e ao mesmo tempo diferente de mim. Quando nossos corpos se encontram em perfeita sincronia eu juro que me torno mais sua do que minha e fico à sua mercê, porque eu te desejo com tanto fervor e gosto tanto que nós nos demos bem, que eu não sei não me entregar de corpo e alma à você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário